sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Ramal de Quixabeira: Pais procuram por filho desaparecido que teria sido visto em Salvador

O Blog do Ril de Beto esteve na tarde desta quinta-feira(16/01), no povoado do Ramal, município de Quixabeira-BA, em contato com o Senhor, Manoel Alves dos Santos, conhecido como "Liquinho do Beiju" e Dona Ivaldete Lima Vieira dos Santos, que são pais do jovem Aguinael Vieira dos Santos, o Nael, que tem 30 anos, e está desaparecido há mais de 20 dias. Leia +

Seu Liquinho(pai)
De acordo com o pai, Agnael foi visto pela última vez no dia 27 de dezembro de 2019, quando vizinhos viram o momento em que ele chegou em sua residência no Povoado de Ramal, em um moto-táxi e logo em seguida seguiu com destino a cidade de Capim Grosso, de posse de uma bolsa. "Ainda conseguir localizar o moto-taxi, e ele me falou que deixou meu filho no semáforo próximo da empresa São Luiz", dizendo que ia a uma viagem. Relata o pai.

Ainda segundo o pai, há cinco anos o seu filho conseguiu junto ao INSS o aposento por esquizofrenia, problema esse que já vinha sofrendo há algum tempo, e este é a principal preocupação dos pais, pois o mesmo faz uso de medicação diária.


Visto em Salvador

Após a publicação do desaparecimento de Agnael, há alguns dias atrás, nossa redação recebeu uma ligação de um rapaz da cidade de Salvador, informando que teria encontrado com Agnael no Shopping Salvador. De acordo o leitor, ele foi abordado por Agnael que o teria pedido um dinheiro. Ao interrogar, ele teria dito que era do povoado de Ramal de Quixabeira, e que teria ido para Salvador junto com uma pessoa que havia prometido um trabalho nas obras da BRT, na capital baiana. Porém, o mesmo foi abandonado por essa pessoa, assim que chegou na capital.

Sensibilizado com a história, o rapaz teria pedido para ele aguardar um momento na praça de alimentação, enquanto o mesmo iria a um caixa eletrônico. Entretanto, quando retornou, não mais encontrou. "Eu disse a ele que iria embarcar em um ônibus, com destino a cidade de Capim Grosso, entretanto, ele desapareceu quando fui sacar o dinheiro para pagar a passagem". Disse o rapaz.

O rapaz conta ainda que no mesmo dia viu a reportagem no Blog do Ril de Beto, e o reconheceu como sendo a mesma pessoa. Foi aí que ele tomou a iniciativa de entrar em contato com a nossa redação.

Os pais de Agnael pede para quem tiver informação sobre o paradeiro do filho, que entre em contato atraés dos números disponíveis abaixo.

(74) 9 9962 2849
(74) 9 9909 3935

Blog do Ril de Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário