segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Copa Arena: Seis times se classificam para a próxima fase

000000000000000000000000000000000000000arena02022020O primeiro confronto foi travado por Boca Jr e Palmeiras do Timbó. Ambos foram protagonistas de uma partida bastante disputada, mas foi a experiência e habilidade do crack do jogo Guemar que levou a vitória para o Boca por 3 a 1. Sergio, Guemar e Zoi realizaram os gols pelo Boca Jr, enquanto Alex Cabeça descontou para o Palmeiras do Timbó.A segunda partida contou com a estreia do Ativus Sport, o qual garantiu uma bela goleada de 6 a 2 para cima do Botafogo de Itaitu, garantindo a sua classificação. O volante Da Silva se destacou no jogo, sendo eleito o melhor jogador da partida. Os gols do Ativus foram feitos por Samurai, Delson, Mateus (2) e Da Silva (2). Gaguinho e Keke marcaram pelo Botafogo de Itaitu. Leia +

A terceira e última disputa foi marcada por mais uma goleada. O Arsenal de Mirangaba aplicou uma bela goleada de 7 a 1 contra o Caiçarense, e também garantiu a sua classificação. Baco, eleito o destaque da partida, marcou duas vezes. Jhonis, Marcelo, Anderson, Gal e Alex Bala completaram a goleada. O gol de honra foi marcado por Adelon. Leia +


O domingo, 02, foi palco de mais classificações pela Copa Arena Capim Society 2020, garantindo a permanência na competição para mais três equipes.

camisa 10Em um duelo bastante disputado, o Inter de Paraíso cravou um placar de 2 a 0 para cima do Camisa 10, da cidade de Jacobina. O craque da partida, o meio-campista Roni, marcou as duas vezes para o Inter, garantindo a classificação para o seu time.

Na segunda partida, as equipes Real Noventa, de Nova Fátima, e o Juventude da Boa Vista, de Caatinga de Moura, ficaram apenas em um empate de 1 a 1. Gelinho marcou para o Real, e Du Carvalho fez pelo Juventude. O empate favoreceu o time de Várzea do Poço, o qual garantiu a sua classificação. O crack da partida ficou para o meia Gildeon.

atleticogaviaoO terceiro confronto do dia foi marcado por uma goleada. O Bahia Itiubense se classificou após garantir uma goleada de virada para cima do Atlético de Gavião, deixando o placar em 4 a 1. Os gols foram marcados por Rone (2), Super Shok (CONTRA) e pelo goleiro Edimar, este último sendo eleito o crack da partida. O atacante Dione marcou para o Atlético.

Confira os jogos do próximo fim de semana:

Sábado dia 08/02

15:15 hs Rua do Campo (Capim Grosso) x Lamarão (Pindobaçu)
16:30 hs JF Esporte Clube (Capim Grosso) x Milan (São S. do Passé)17:45 hs Oeste City (Capim Grosso) x Unidos (Salvador)
Domingo dia 09/02

15:15 hs Borussia de Genipapo (Jacobina) x Verde Mares (Capim Grosso)
16:30 hs Sel. de Filadélfia x Botafogo da Pedra Branca (Jacobina)
17:45 hs Real Chape (Mundo Novo) x América do Junco.

Informações: Copa Arena Capim Society/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário