sábado, 15 de fevereiro de 2020

Acidente deixa homem gravemente ferido próximo a Quixabeira

Um grave acidente aconteceu na noite deste sábado(15), na BA 791 na estrada que liga a cidade de Quixabeira à BR 324, precisamente na região da Fazenda Uruçú, no município de Quixabeira-BA. Leia +


De acordo as primeiras informações, por volta das 20:00 horas, uma S10 de placa policial JQA 8682, licenciada da cidade de Quixabeira, colidiu frontalmente com uma motocicleta Falcon de cor preta, placa policial ECL 9568, licenciada de São Vicente-SP.

Na colisão, o condutor da motocicleta, um homem conhecido por Aberladinho, morador de Quixabeira, ficou gravimente ferido, e foi conduzido para a UPA de Capim Grosso, e devido a gravidade, foi imediatamente transferido para Salvador.

A S10 estava transportando músicos da banda do Cantor Léo Rios, que vai se apresentar agora à noite no Distrito de Jaboticaba. Um dos músicos teria sofrido um corte na face, porém sem gravidade.

Segundo as informações de populares, o condutor da motocicleta teve uma das pernas amputadas. O motorista da S10 saiu ileso do acidente.

Blog do Ril de Beto




Nenhum comentário:

Postar um comentário