sexta-feira, 6 de março de 2020

Aurelino Leal: Acidente com ambulância de Taperoá deixa 3 mortos; prefeito decreta luto

Aurelino Leal: Acidente com ambulância de Taperoá deixa 3 mortos; prefeito decreta lutoTrês pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente que envolveu três veículos em um trecho da BR-101 de Aurelino Leal, no Sul baiano. A batida ocorreu na manha desta sexta-feira (5). Segundo o site Ubaitaba Urgente, as vítimas que faleceram estavam em uma ambulância pertencente ao município de Taperoá, no Baixo Sul, um dos três carros envolvidos. Leia mais


Vieram a óbito o motorista da ambulância, uma técnica de enfermagem e um acompanhante de uma criança, que ficou ferida também. Ela foi encaminhada para o Hospital Manoel Novais, em Itabuna. Os outros carros envolvidos foram uma carreta e um carro de passeio e uma caminhonete Toyota Hilux SW4. Não há mais informações da outra pessoa ferida. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.

As causas do acidente também não foram esclarecidas. Devido ao acidente, o prefeito de Taperoá, Rosival Lopes, decretou luto oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário