sábado, 21 de março de 2020

Câmara de Quixabeira suspende sessões ordinárias para prevenção do coronavírus.

Em virtude dos decretos Municipal e estadual, que Dispõe sobre medidas para garantir a segurança da população e evitar a proliferação do Coronavírus no município.

A Câmara Municipal Vereadores de Quixabeira (CMQ) suspendeu às duas próximas sessões ordinárias, a primeira terça-feira 24 e seguinte dia 31 do decorrente mês. A decisão foi oficializada através de ato da Mesa Diretora, anunciado pelo presidente da Casa, Jiceli Barbosa (Tota), na tarde desta sexta-feira (20). A decisão foi tomada para evitar o contágio e a transmissão do coronavírus entre parlamentares, servidores e cidadãos que recorrem à Casa legislativa quixabeirense. Leia +


“Nosso objetivo é evitar a proliferação desse vírus devastador. Não queremos criar nenhum tipo de pânico, mas, neste momento, é necessário que recuemos. Seguindo a orientação dos decretos, o Legislativo cumpre sua parte no que diz respeito aos cuidados com a saúde de todos”, pontua o presidente da Casa, vereador Juceli Barbosa.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Tota, a medida segue orientação dos órgãos de saúde, entre eles o Ministério da Saúde, para que sejam evitados eventos que promovam a aglomeração de pessoas.

Fonte: L.S NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário