sexta-feira, 13 de março de 2020

Jaboticaba: Após sofrer acidente de moto, homem é transferido para hospital de Feira de Santana

Na noite desta quinta-feira(12), um motociclista identificado por Mirailton Sena de Matos, 33 anos, morador do Distrito de Jaboticaba, no município de Quixabeira-BA, ficou bastante ferido ao perder o controle de sua motocicleta de dados não anotados, em uma estrada vicinal, próximo a Barragem do Jacuípe, na região de Jaboticaba. Leia mais 

Segundo as informações, por volta das 19 horas, a vítima tinha ido levar um colega em sua residência, localizada na Fazenda Lage, nas margens da Barragem do Jacuípe, e ao retornar o mesmo teria perdido o controle do veículo, vindo a cair dentro de uma vala.

Ainda de acordo as informações, a vítima teria ficado durante toda à noite no local do acidente, sendo encontrada  por uma morador da região às 5:00 horas da manhã, desta sexta(13).

Após ser encontrado pelo morador, ele foi encaminhado para a UPA 24 horas de Capim Grosso, onde foi avaliado pela equipe médica. Na avaliação a Unidade de Pronto Atendimento, solicitou a transferência do mesmo para a cidade de Salvador, com suspeita de Traumatismo Cranioencefálico.

Blog do Ril de Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário