sexta-feira, 13 de março de 2020

Primeiro exame de Bolsonaro dá positivo para coronavírus, diz Fox News

Primeiro exame de Bolsonaro dá positivo para coronavírus, diz Fox News
Jair Bolsonaro testou positivo, nesta sexta-feira (13), para a presença do novo coronavírus (covid-19) no organismo no primeiro exame feito, segundo o site da Fox News. A informação teria sido confirmada pelo filho do presidente, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que completou que ainda falta a contraprova. Leia mais 


Pouco após a divulgação da notícia, Eduardo publicou em seu Twitter que o exame de confirmação "ainda não foi concluído".

O presidente, de 64 anos, está em observação e, caso a contraprova confirme a doença, deverá ficar em isolamento. Nesta quinta-feira, Bolsonaro apareceu debilitado e de máscara durante a tradicional live que faz ao lado de ministros e secretários do governo. 

O governo federal informou nesta quinta-feira (12) que o secretário de Comunicação Social da Presidência, Fábio Wanjgarten, tem coronavírus. Wajngarten fez parte da comitiva de Bolsonaro, que viajou nesta semana para a Flórida, nos Estados Unidos, para uma série de compromissos. Por conta dos casos na comitiva, o presidente Donald Trump também tem se mostrado preocupado para aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário