sexta-feira, 1 de maio de 2020

Bahia tem 234 novos casos e 10 óbitos por Covid-19 em 24 horas

Bahia tem 234 novos casos e 10 óbitos por Covid-19 em 24 horas
 
O boletim epidemiológico registra 7.929 casos descartados e 14.715 notificações. Existem hoje 203 profissionais de saúde com diagnóstico positivo para Covid-19. Estes dados representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais. Veja mais 

MORTES

São 114 mortes pelo coronavírus nos seguintes municípios: Adustina (1); Água Fria (1); Araci (1); Belmonte (1); Camaçari (1); Capim Grosso (1); Catu (1), sendo que a paciente foi contaminada na capital baiana; Feira de Santana (1); Gongogi (2); Ilhéus (4); Ipiaú (2); Itabuna (3); Itagibá (1); Itapé (1); Itapetinga (2); Juazeiro (1); Lauro de Freitas (5), um dos óbitos era residente no Rio de Janeiro; Nilo Peçanha (1); Salvador (74); São Francisco do Conde (1); Ubaitaba (1); Uruçuca (4); Utinga (1); Vitória da Conquista (3). Estes números contabilizam todos os registros de janeiro até às 12h horas desta sexta-feira (1).



107º óbito: Homem de 68 anos, residente em Salvador, com histórico de diabetes e doença renal. Estava internado em um hospital público na capital baiana, vindo na última terça-feira (28).



108º óbito: Homem de 78 anos, residente em Salvador, com histórico de diabetes, hipertensão e doença de parkisom. Estava internado em um hospital privado da capital, vindo a falecer na última quarta-feira (29).



109º óbito: Mulher de 42 anos, residente em Salvador, com histórico de trombose pulmonar. Estava internada em um hospital público da capital, vindo a falecer na última quarta-feira (29).



110º óbito: Homem de 52 anos, residente em Salvador, sem comorbidades. Estava internado em um hospital público da capital, vindo a falecer na última terça-feira (28).



111º óbito: Mulher de 69 anos, residente em Salvador, com histórico de doença de Alzheimer e depressão. Estava internada em um hospital filantrópico da capital, vindo a falecer na última quarta-feira (29).



112º óbito: Homem de 58 anos, residente em São Francisco do Conde, com histórico de hipertensão e doença renal crônica. Estava internado em um hospital privado de Candeias, vindo a falecer na última quarta-feira (29).



113º óbito: Mulher de 66 anos, residente em Salvador, com histórico de diabetes, doença cardiovascular e obesidade. Estava internada em um hospital público da capital, vindo a falecer ontem (30).



114º óbito: Homem de 82 anos, residente em Salvador, com histórico de hipertensão, doença cardiovascular, obesidade, epilepsia e histórico de AVC. Estava internado em um hospital federal da capital, vindo a falecer no dia 25 de abril.



Ressaltamos que os números são dinâmicos e, na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação. Outras informações em saude.ba.gov.br/coronavirus.



Um novo boletim com a descrição detalhada do local de ocorrência dos casos será publicado a partir das 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário