sexta-feira, 29 de maio de 2020

Guarda Municipal fica ferido ao colidir moto com ambulância do Samu no centro de Jacobina

Por volta das 7h desta sexta-feira, 29 de maio de 2020, o Guarda Municipal Vieira ficou ferido, ao colidir com uma ambulância do Samu 192 no cruzamento da Rua Francisco Rocha Pires com a Avenida Lomanto Júnior no centro de Jacobina.

Segundo informações, a moto seguia pela avenida e o Samu cruzava no sinal vermelho da Rua Francisco Rocha Pires para a ponte sentido Avenida Orlando Oliveira Pires. 

Ferido, sangrando bastante, com suspeita de fraturas, o GM Vieira foi socorrido pela própria unidade do Samu 192 para atendimento médico. Leia mais

O SMTT esteve orientando o trânsito, recolhendo a moto e registrando o acidente, que deixou pessoas insatisfeitas com o condutor da ambulância.

"O rapaz fardado, trabalhando, poderá até perder a sua vida. E se fosse uma carreta passando na preferencialmente, com sinal verde? Certo que o Samu tem sempre preferência, porque socorre vidas, mas, faltou atenção no cruzamento, poderia ter aliviado a velocidade por alguns instantes" disse um cidadão que assistiu o acidente. 
Fonte: Augusto Urgente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário