quinta-feira, 14 de maio de 2020

Quixabeira: Câmara Municipal de Vereadores suspende sessões por causa do coronavírus

A partir desta terça-feira dia 12 de maio 2020, a Câmara Municipal Vereadores de Quixabeira, Centro norte baiano, território de identidade da Bacia do Jacuípe, suspendeu parcialmente as atividades administrativas e legislativas. Leia +


Seguindo orientação do Decreto Municipal, n° 083/2020 e secretaria de Saúde para evitar a proliferação do coronavírus, a mesa diretora determinou a suspensão das sessões ordinárias, solenes e audiências públicas. A depender da situação da proliferação da PANDEMIA, os efeitos do Decreto Municipal poderão, serem prorrogados.

A restrição das atividades se dará durante a vigência do decreto municipal. “Nosso objetivo é evitar a proliferação desse vírus devastador. Não queremos criar nenhum tipo de pânico, mas, neste momento, é necessário que recuemos. Seguindo a orientação do decreto municipal, o Legislativo cumpre sua parte no que diz respeito aos cuidados com a saúde de todos”, pontua o presidente da Casa, vereador Juceli Barbosa (Tota).

O decreto municipal suspendeu eventos que promovam encontros de grande número de pessoas. A medida é para prevenir contaminações com o coronavírus.

O documento foi publicado no diário oficial desta terça-feira (12). Segundo a prefeitura, o decreto vai se manter “até que o estado de emergência causado pelo novo coronavírus (Covid-19) perdure”.


L.S NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário