segunda-feira, 22 de junho de 2020

Mairi Registra 34 casos de Covid-19

A Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal da Saúde e da Vigilância Epidemiológica Municipal (VIEP), divulgou nesta segunda-feira (22), o registro de 8 novos casos de Covid-19 no município. Oito pacientes já estão curados. Leia mais
Casos:

27° caso: Trata-se de um homem de 39 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, profissional de saúde, sintomático, encontra-se em isolamento domiciliar e estável.

28° caso: Trata-se de uma mulher de 71 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática e encontra-se em isolamento domiciliar, estável.
29° caso: Trata-se de uma mulher de 56 anos, com comorbidades, residente na zona urbana e encontra-se em isolamento domiciliar, estável.
30° caso: Trata-se de uma mulher de 40 anos, com comorbidades, residente na zona urbana, sintomática e encontra-se em isolamento domiciliar, estável.
31° caso: Trata-se de um homem de 36 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomático e encontra-se em isolamento domiciliar, estável.
32° caso: Trata-se de uma mulher de 69 anos, com comorbidades, residente na zona urbana, sintomática e encontra-se em isolamento domiciliar, estável.
33° caso: Trata-se de um homem de 74 anos, com comorbidades, residente na zona urbana, sintomático, contato domiciliar do caso 32 e encontra-se em isolamento domiciliar, estável.
34° caso: Trata-se de uma mulher de 44 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, assintomática, profissional de saúde e encontra-se em isolamento domiciliar, estável.
Atualmente o município de Mairi tem: 270 notificações, 09 casos suspeitos, 34 casos positivos confirmados, 227 casos descartados e 11 curados (conforme nota técnica COE N°67 de 26 de maio de 2020 e atualizada em 10 de Junho de 2020);
Foram realizados 312 testes rápidos e 23 RT-PCR. Desejamos recuperação aos pacientes dos casos confirmados ao mesmo tempo em que pedimos à comunidade que respeitem as normas de isolamento nesse momento tão delicado. Diante de maior risco de aceleração dos contágios, todas as ações preventivas e restritivas devem ser obedecidas.

|Fonte: www.covid19.mairi.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário