terça-feira, 9 de junho de 2020

Dona Sé desiste de pré-candidatura à Prefeitura de São José do Jacuípe

De acordo com o repórter George Santos, da Transbrasil, a empresaria Dona Sé não será mais a pré-candidata a Prefeitura de São José do Jacuípe, segundo o repórter a família em comum acordo decidiram que a proprietária da Loja Itamar Ferragens, não será a representante da situação. Leia +

De acordo com as informações os seus filhos se reuniram com a mesma na última segunda-feira, 08, e decidiram de forma definitiva que a empresaria não seria a candidata apoiada pelo atual prefeito Erismar, ainda de acordo com informações os próprios filhos de Sé pediram ao repórter que fosse transitada a informação para os munícipes.

Dessa forma a situação ainda não definiu seu candidato já que o atual prefeito Erismar ao que tudo indica não irá para a reeleição.
Já a oposição tem o nome do empresário Peres do Distrito de Itatiaia como seu pré-candidato, e deve ser apresentado como o candidato nas convenções que deve acontecer em julho.
São José do Jacuípe, possui 10 mil habitantes e sua emancipação política aconteceu 13 de Junho de 1989 quando foi desmembrado do município de Capim Grosso, o mesmo fica a 262 km de Salvador, e sua área é de 369,23 km².



Redação FR Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário