sábado, 20 de junho de 2020

Flávio Bolsonaro tem 30 dias para depor sobre vazamento de operação da PF

Flávio Bolsonaro tem 30 dias para depor sobre vazamento de operação da PFO senador pelo Rio de Janeiro e filho do presidente da República, Flavio Bolsonaro, foi intimado  a prestar depoimento no âmbito da investigação criminal que apura supostos vazamentos de informação da Operação Furna da Onça, da deflagrada pela Polícia Federal (PF) em 2018. Por causa do foro privilegiado, a intimação foi encaminhada ao procurador-geral da república Augusto Aras. Flávio terá 30 dias para marcar o depoimento, a partir da data do recebimento, diz o G1. Leia +


A informação de vazamento foi feita pelo empresário e ex-apoiador, Paulo Marinho, que afirmou que o então deputado teria tido conhecimento com antecedência da apuração que apurava um suposto esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio.


O ex-assessor do senador, Fabrício Queiroz, preso na última quinta-feira (18), encontrado em um imóvel pertencente ao advogado da família Bolsonaro é apontado como o operador financeiros do esquema no gabinete de Flavio Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário