quarta-feira, 24 de junho de 2020

Quixabeira: Novo decreto proibe funcionamento de Igrejas. Futebol e eventos comemorativos também foram suspensos

Um novo Decreto Municipal foi publicado pela Prefeitura Municipal de Quixabeira, que dispõe sobre as novas regras como medidadas temporárias no controle e enfrentamento do Covid-19 no município.
De acordo com decreto 088/2020, que passou a vigorar nesta quarta-feira, 24 de junho, o município continua com as aulas suspensas, feira-livre apenas na comercialização de verduras e hortifrutas, bares fechados com permissão para vendas no sistema delivery e aglomerações em vias públicas com limite máximo de 10 pessoas. Leia +

O novo decreto determina a suspensão dos eventos esportivos(futebol, etc), cultos e missas e só permite as comemorações(aniversário etc), com o limite máximo de 15 pessoas.
Após os 14 dias de vigência do decreto, o município avaliará a possibilidade ou não do retorno das atividades religiosas e esportivas.
Até o fechamento desta matéria, o município de Quixabeira registrava o número de 7 casos confirmados para Covid-19. Ainda de acordo com o boletim, três casos suspeitos aguardam resultados do Laboratório Central do Estado.

Blog do Ril de Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário