sexta-feira, 17 de julho de 2020

Capim Grosso: Pedreiro cai de andaime e é transferido para hospital de Feira de Santana

De acordo com informações chegada a nossa redação, um trabalhador da construção civil, caiu de uma andaime em uma obra no Bairro Novo Oeste em Capim Grosso, na manhã desta quinta-feira16, sendo socorrido até a UPA 24 horas de Capim Grosso. Leia +


Devido à gravidade do incidente o mesmo precisou ser transferido para um hospital em Feira de Santana, ainda não há informações concretas sobre a saúde do mesmo.

De acordo com populares a vítima do acidente é morador do bairro Planaltino, é conhecido como Carlinhos e estava trabalhando no Bairro Novo Oeste, não há informações mais precisa sobre as circunstancia do incidente, nem se o profissional estava usando os EPIS de segurança ou se o dono da obra havia lhe fornecido os mesmos.

Nos últimos anos vários acidentes vem acontecendo nas construções de Capim Grosso, muitos desses acidentes poderiam ser evitados se houvesse mais rigidez na fiscalização por parte da gestão, além disso é preciso que profissionais e donos de construções se conscientize mais da necessidade de usar os equipamento de segurança.

Fonte: FR Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário