quinta-feira, 9 de julho de 2020

Nova organização da feira livre de Quixabeira agrada população

A nova estratégia adotada pela Secretaria de Saúde, através da Vigilância Sanitária, na feira livre de Quixabeira, foi motivo de elogios da população nesta quinta-feira (09/06).

Com a nova organização das barracas, os feirantes ficaram menos expostos ás aglomerações, diante do distanciamento estabelecido pela vigilância. Leia mais


Durante a feira livre, prepostos da VISA, distribuíram máscaras para os feirantes, ao tempo em que cadastravam a barracas no novo modelo de organização.
Segundo Dona Maria Silva, moradora da sede, a feira livre ficou mais agradável desta forma. "Agora sim, posso vim na feira com mais segurança, pois antes o povo ficava todos amontoados em cima dos outros, vendo a hora de pegar o coronavirus', frisou a senhora.

Lavatórios para as mãos, estão sendo também instalados na parte externa do Mercado Municipal, para o uso da população, como mecanismo de higienização.

De acordo com o Secretário de Saúde, Ril de Beto, novas ações estão sendo planejadas, afim de evitar a proliferação da Covid-19. 'O trabalho realizado por nossa equipe, vem sendo o referencial no enfrentamento do vírus no município, mediante os baixos números de contaminados. Disse o Secretário.

Segundo o  último Boletim divulgado na noite desta quinta-feira, o número de contaminados no município era de 13 pessoas, sendo que destas, nove já estão recuperadas.

Blog do Ril de Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário