domingo, 19 de julho de 2020

Quixabeira: Secretário Ril de Beto parabeniza população no primeiro dia do toque de recolher

O Secretário de Saúde Ril de Beto, usou o  perfil do Instagram neste domingo (19) para comentar e parabenizar a primeira noite do toque de recolher, decretado pelo município, para conter a pandemia da covid-19. A partir de agora, até o próximo dia 25, não será permitida a circulação de pessoas das 19h às 5h. Leia mais



Conforme o gestor da pasta da saúde, a população quixabeirense entendeu o recado e permaneceu em casa no primeiro dia da ação. Ele ainda parabenizou o trabalho realizado pela Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e Polícia Militar.


“Poucos minutos antes do início do toque de recolher, Quixabeira já estava vazia. Às 19h, as ruas da cidade já estavam praticamente desertas, não tinha ninguém”, parabeniza.


Falando a nossa reportagem o Secretário pontua a importância de continuar seguindo o toque de recolher, já que nas últimas semanas houve um aumento no número de infectados no município, e além disso percebe-se um certo relaxamento nas medidas de distanciamento social. A intenção, de acordo com ele, é diminuir o avanço do coronavírus em todo o município.


A primeira operação de fiscalização do cumprimento do toque de recolher foi tranquila. De acordo com o balanço da equipe de fiscalização unificada do Município, além das ruas e bairros da sede, eles também visitaram os povoados de Alto do Capim, Cova do Anjo e Jaboticaba. 

Durante os sete dias do toque de recolher a equipe estará visitando outros povoados do município, afim de fiscalizar o cumprimento do decreto.

Blog do Ril de Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário