quinta-feira, 30 de julho de 2020

Serrolândia não terá candidatura única, afirma leitor.

O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Serrolândia, é pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano.

A informação é do serrolandense Natan Mascarenhas, leitor do Blog do Ril de Beto. Na noite da última quarta-feira(29), o mesmo encaminhou a nossa redação, um texto em que afirma a pré-candidatura do Veizinho.

Segundo o leitor, o município de Serrolândia não terá candidato único no pleito que se aproxima, divergindo assim das informações que versam sobre a possível candidatura única do ex-prefeito Gildo Mota.

Leia o texto na íntegra:
José Everaldo Ferreira da Silva(Veizinho), é Servidor Público, concursado na Prefeitura de Serrolândia, e Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos entre 2004 a 2020 com pedido de desincompatibilização dentro dos ditames da legislação eleitoral, sendo Pré-candidato a Prefeito Municipal de Serrolândia / Ba.

Ao logo de sua vida lutando em defesa da classe trabalhadora filiadas.

Natural de Serrolândia, convive no município desde seu nascimento. Casado, pai de 2 filhas, 2 netos, Conservador, Cristão, honesto. e tem na sua essência Deus, Pátria, Família. É filiado ao MDB, e é o nome que desponta na oposição como pré-candidato que, concorrerá com o candidato do PC do B,(Partido Comunista do Brasil), Já no poder há 12 anos. Há 15 anos, busca sem cessar soluções em processos ajuizados a décadas. É fundador do (SSPMS), é também o construtor de uma Sede do mesmo, para seus associados. Contratou durante o exercício do Cargo de Presidente do Sindicato dos Servidores Publico deste Município de Serrolândia / Ba, assistência jurídica para todos os servidores, desde quando tenham seus direitos violados. Recentemente foi um dos apoiadores da campanha ao presidente Jair Bolsonaro. Nesse contexto, coloca seu nome como Pré-candidato à disposição dos Serrolandenses para concorrer ao pleito eleitoral em 15/11/2020.

Serrolândia,29/07/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário