sexta-feira, 17 de julho de 2020

Traficantes deixam para trás 5kg de maconha após trocar tiros com a polícia em Mairi


Três indivíduos fugiram deixando para trás 5,5kg de erva similar a maconha e uma balança de precisão, após investir contra policiais que verificavam uma denúncia de tráfico de drogas na Avenida Suzete Santos Araújo, da cidade de Mairi na noite da última quinta-feira, 16. Leia +

O material foi apreendido e apresentado na 16º Corpin, os acusados conseguiram fugir, a polícia continua os trabalhos ostensivo para identificar e prender os acusados.

Segue resumo da Ação segundo a Polícia:
Ao realizarem uma operação em conjunto a Guarnição da cidade de Mairi com apoio do PETO, foram informados através de denúncia anônima que no referido local havia elementos em atitudes suspeita. Partindo assim para a localidade, onde encontram 3 (três) indivíduos do sexo masculino. Ao notarem a presença policial que tentou abarde-los, os elementos passaram a deflagrar contra os policiais, não restando outra alternativa às guarnições revidaram a investida criminosa. Diante da ação os elementos evadiram deixando para trás uma sacola contendo uma balança de precisão digital al-sf 400, e e aproximadamente 5.5 kg de uma substância análoga semelhante a maconha prensada.
MATERIAL APREENDIDO:
  • 5,5 (cinco quilos e meio) de erva semelhante a maconha
  • balança de precisão digital al-sf 400
LOCAL DE APRESENTAÇÃO: 16ª COORPIN

FONTE: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário