segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Após fala sobre porrada em boca de repórter, Bolsonaro chama jornalistas de 'bundões'

 

Após fala sobre porrada em boca de repórter, Bolsonaro chama jornalistas de 'bundões'

Passado apenas um dia de quando confessou o desejo de encher de porrada a boca de um repórter, o presidente Jair Bolsonaro atacou novamente a imprensa nesta segunda-feira (24), em uma cerimônia no Palácio do Planalto. O mandatário chamou de "bundões" os jornalistas, traz reportagem do jornal O Globo. Leia +


Bolsonaro reuniu integrantes do governo, apoiadores e a imprensa em um evento em que defendeu o uso precoce da cloroquina e da hidroxicloroquina no tratamento da Covid-19. Entidades internacionais de saúde seguem sem recomendar o medicamento por não ter eficácia comprovada para esse fim.

 

De acordo com a reportagem, no momento em que citou os efeitos brandos da doença em seu organismo por, segundo ele, sempre ter sido atleta, Bolsonaro aproveitou para criticar a imprensa.

 

"Aquela história de atleta né, que o pessoal da imprensa vai para o deboche, mas quando pega num bundão de vocês a chance de sobreviver é bem menor. Só sabe fazer maldade, usar a caneta com maldade em grande parte", reclamou o presidente Jair Bolsonaro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário