terça-feira, 11 de agosto de 2020

Teixeira de Freitas: Enfermeiro morre por Covid-19 e n° de óbitos chega a 59

 

Teixeira de Freitas: Enfermeiro morre por Covid-19 e n° de óbitos chega a 59
Foto: Reprodução / Facebook/ Prefeitura de Teixeira de Freitas

Um enfermeiro, de 36 anos, é mais uma vítima da Covid-19 em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul baiano. Marcos Vinicius da Silveira Almeida veio a óbito nesta segunda-feira (10) no Hospital de Campanha, situado na estrutura do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Sem doenças pré-existentes, ele estava internado desde o dia 26 de julho. Leia mais

 

Em nota, a prefeitura da cidade lamentou o falecimento e prestou homenagem aos profissionais que trabalham na saúde no combate ao coronavírus. O corpo do enfermeiro foi sepultado à tarde. Segundo a TV Santa Cruz, o cortejo teve ambulâncias e colegas de profissão. Além da morte do enfermeiro, a segunda registrou outros três óbitos pela Covid-19. Dois idosos, de 67 e 76 anos, e uma idosa, de 102, morreram em decorrência do vírus.

 

Foto: Reprodução / TV Santa Cruz
 

No último boletim da Covid-19 em Teixeira de Freitas, divulgado nesta segunda, o município registrou mais 64 novos casos de coronavírus. Ao todo, já são 2.798 casos confirmados de Covid-19 [189 ativos], com 23 internados e 2.550 recuperados. O número de óbitos já é de 59.

Nenhum comentário:

Postar um comentário