quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Guarnições da PM de Itatiaia e Gavião recuperam carro tomado de assalto nas Cabaças e prendem suspeito


O assalto aconteceu na manhã desta terça-feira, 27, por voltas das 7:00hs na BR-324 na localidade de Cabaças, o carro, uma picape Saveiro carregada de frango abatido que seguia para a cidade de Gavião onde iria abastecer um frigorifico, pertencente ao empresário Melquides do Frigorifico Unifrango de Nova Fátima. Leia mais



O veículo era dirigido por um funcionário da empresa quando foi interceptado por dois indivíduos que anunciaram o assalto e obrigaram a descer do veículo, de posse do carro, os dois seguiram em direção a São Domingos. As polícias Civil e Militar da região foram avisadas do acontecido e começaram a busca na região.

No final da manhã, as guarnições do distrito de Itatiaia interceptaram os dois indivíduos próximo da divisa entre Gavião e São José do Jacuípe, um foi preso pela polícia e o outro conseguiu fugir e está no matagal, já a caminhonete, foi abandonada pelos meliantes na região de Pinheiras no município de Gavião, a polícia militar de Gavião recuperou o veículo e avisou ao proprietário que já está de posse do carro.

A Polícia Militar continua no encalço para prender o que adentrou no matagal.

A Polícia Militar ainda não divulgou a identidade e nem naturalidade dos acusados.

 

 

Fonte: Goby Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário