sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Moradores de Capim Grosso reclamam da falta no abastecimento de água


De acordo com relatos de populares dos bairros Planaltino e Vicente Ferreira, os mesmos comentaram que tem vivido semanas de completo descaso, há cerca de 10 dias que estão de torneiras secas e em alguns períodos quando a água chega não tem força para subir para as caixas. Leia mais

Um morador da Rua Irmã Eleonora, no Bairro Planaltino, fez o seguinte desabafo indignado: “Estamos sofrendo muito, estamos chegando do trabalho cansados e indo pra outros bairros, para as casas dos parentes ou amigos para toma banho porque não temos água em casa pra usa pra todas as necessidades do dia”.

Atualmente a água que chega por dia mal enche um balde em alguns bairros, principalmente naqueles mais distantes. Os moradores do Planalto reclamam também que apesar de não terem água nas torneiras, a conta da embasa continua chegando sem nenhum desconto.

Em contato com a EMBASA, a equipe do FR Notícias foi informado que a falta de água se deu devido a um remanejamento e problemas técnicos de abastecimento.

Devido a este incomodo fato, os capimgrossenses lamentam e reclamam da falta de atenção da EMBASA e pedem uma solução, pois além de prejuízos, os mesmos tem tido muitos transtornos.

 Fonte: FR Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário