domingo, 4 de outubro de 2020

Quixabeira: Grave acidente envolve prefeito, vice e mais duas pessoas


Um grave acidente entre dois veículos, aconteceu na noite deste domingo(04/10), envolvendo o prefeito de Quixabeira, Reginaldo Sampaio,  o vice-prefeito, Edinaldo Oliveira Rios(Dinho do Piloto) e mais duas pessoas. Leia mais

A colisão ocorreu entre dois veículos pálio, na estrada vicinal que liga a cidade de Quixabeira ao distrito de Jaboticaba. Em um veículo, que retornava do distrito para a sede do município, além do prefeito e vice, estava também Carlos Pereira de Souza, esposo da atual Secretária de Educação, todos moradores da sede.

O outro veículo que seguia sentido ao distrito de Jaboticaba, era conduzido por Aílson Moreira da Silva, também morador de Quixabeira. Todos as vítimas foram socorridas para a UPA de Capim Grosso, onde foram atendidos pela equipe médica plantonista.

Quadro Clínico das vítimas:

Segundo apurado pela redação do Blog do Ril de Beto, Aílson Moreira da Silva, sofreu trauma no joelho esquerdo, onde foi realizada uma sutura e se encontra em observação médica.

Carlos Pereira de Souza, com várias escoriações na cabeça, foi atendido pela equipe, medicado e liberado.

O vice-prefeito Dinho do Piloto, foi submetido a exame de raio-x do tórax o qual foi diagnosticado com contusão toráxica, irritação peritonial no abdômen, tendo a necessidade de ser transferido para uma unidade hospital, onde será reavaliado por um médico especialista.

O prefeito Reginaldo Sampaio, com várias escoriações no rosto, também foi submetido exames de raio-x, não sendo constatado nenhuma lesão pela equipe médica. O mesmo se encontra em observação. Todos as vítimas estão conscientes.

Blog do Ril de Beto






Um comentário: