terça-feira, 10 de novembro de 2020

Jacobina: Caixa suspeita de conter bomba é deixada em frente ao aeroporto

 


Uma caixa suspeita foi deixada em frente ao aeroporto de Jacobina, na manhã desta terça-feira (10), por volta das 10h. Um cidadão disse ter visto uma caminhonete branca parar e uma pessoa desceu, deixou a caixa no local e voltou rapidamente para o veículo, partindo em alta velocidade em seguida. Leia mais

"Essa caixa foi deixada aqui em frente ao aeroporto. Ninguém sabe se é uma bomba, sei que foi deixada rápido por uma caminhonete branca, só que eu não olhei a placa. Do outro lado tinha um ônibus, ele deixou essa caixa e saiu correndo pro lado do sertão (sentido Lages do Batata)", contou uma testemunha.

Pela manhã, o prefeito de Salvador, ACM Neto, desembarcou no aeroporto de Jacobina para participar de uma carreata em apoio ao prefeito Luciano da Locar, candidato à reeleição no município. A caixa suspeita abandonada na frente do aeroporto deixou a todos assustados, tanto da comitiva quanto populares e moradores. Entretanto, ainda não há comprovação de que o objetivo era causar pânico nas pessoas ou realmente se trata de um artefato explosivo.

A Polícia Militar isolou o local e acionou especialistas em explosivos, que devem se deslocar de Salvador para averiguar o conteúdo caixa, que tem fios soltos para o lado de fora. Caso seja de fato uma bomba, os explosivistas devem desarmá-la.

Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário