sábado, 7 de novembro de 2020

Preso em Jacobina traficante apontado como maior produtor de maconha do centro-norte da Bahia


Um homem apontado pela polícia como o maior produtor de maconha do centro-norte da Bahia foi preso na manhã deste sábado (7), na feira-livre de Jacobina por policiais civis da cidade de Irecê. Leia +

Em nota, a SSP-BA informou que, através de ações de inteligência, os policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Irecê descobriram que o suspeito estava escondido em Jacobina.

Co apoio do SI da 14ª Coorpin, os policiais montaram uma campana na feira livre da cidade e os investigadores, disfarçados de consumidores, efetuaram a prisão do homem, que é um dos fundadores de uma facção com atuações nos bairros de Nordestes de Amaralina e Cosme de Farias, em Salvador, além das cidades de Feira de Santana, Xique-Xique, Jacobina e Irecê.

Ainda segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o homem, que não teve identidade revelada, estava foragido há três anos.

Após sua prisão ele foi recambiado para Irecê, onde foi apresentado na no Complexo da 14ª Coorpin. Após passar por exames de Corpo de Deito no DPT em Irecê, ele será ouvido na delegacia e em seguida encaminhado para o Complexo Penitenciário de Mata Escura, em Salvador.

Fonte: Bahia Acontece


Nenhum comentário:

Postar um comentário