terça-feira, 17 de novembro de 2020

“Vocês esqueceram de minha pessoa demais”, afirma candidato a vereador revoltado com população pelos 61 votos (Vídeo)

 

                                

Desde 2000 que Amaro Joaquim Galdino passou a ser conhecido como Mário do Resgate, morador do município de Barreiros, mesmo lugar onde nasceu há 49 anos, na Zona da Mata Sul pernambucana. Leia mais

Mário possui uma grande história de luta e de serviços prestados ao município de Barreiros. Nesta eleição colocou seu nome para concorrer a uma vaga de vereador, obtendo no domingo (15) 61 votos, pelo partido PHS.



Revoltado com sua votação, o candidato fez um vídeo de desabafo e descasca em cima do povo de Barreiros que esqueceu dele na eleição.



“Vai um recado para o povo de Barreiros, não esqueça! Quando tiver um cadáver não esqueça de ligar pra mim, ligue! Por que eu estou com uma criação de urubu rei, para que o urubu coma esse cadáver mais rápido e o rei coma os orifícios e os olhos deste cadáver.” E continua “Quando tiver um enxame de abelha não esqueça de Mário do Resgate, ligue! Por que eu vou lá com um cassetetizinho bater no enxame de abelha para assanhar, para que todo mundo seja picado, vai ser uma boa lembrança.” Desabafa o candidato.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário