segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

'A Polícia Militar não irá tolerar qualquer tipo de festa', reforça comandante-geral da Bahia

 

'A Polícia Militar não irá tolerar qualquer tipo de festa', reforça comandante-geral da Bahia
Foto: Bahia Notícias

O comandante-geral da Polícia Militar, Anselmo Brandão, reforçou que a corporação está empenhada em coibir a realização de festas, como determinado pelo governador Rui Costa (PT). O objetivo é impedir eventos que aumentem as taxas de transmissão do coronavírus no estado. Leia mais

 

"A Polícia Militar não irá tolerar qualquer tipo de festa e aglomerações que venham a perturbar a ordem pública e colocar em risco a vida das pessoas", frisou Brandão em vídeo divulgado nas redes sociais, nesta segunda-feira (28). Ele ressalta que o objetivo da corporação é "preservar vidas, manter a ordem e dar segurança a todos os baianos e turistas" que estão visitando o estado.

 

 

Como exemplo da ação da PM, o comandante-geral citou a atuação dos agentes em Porto Seguro, relatando que a polícia já evitou "diversas festas" na cidade. Destino turístico de milhares de pessoas nessa época do ano, o município do Extremo Sul da Bahia já registra uma série de eventos e aglomerações em seus distritos, a exemplo de Caraíva (veja aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário