domingo, 6 de dezembro de 2020

Dois idosos morrem de Covid-19 em Jacobina,, sendo um morador do Junco

 

Por Robson Guedes - Dois homens morreram neste domingo (6) em Jacobina, por complicações relacionadas à Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Os pacientes, de 82 e 68 anos, eram residentes do bairro Jacobina II e distrito do Junco. A confirmação foi feita pela Secretaria Municipal da Saúde, através de boletim. Leia mais

O Jacobina Notícias obteve a informação de que os dois estavam internados no Hospital Regional Vicentina Goulart – que se tornou um Centro de Referência no tratamento da doença. O idoso morador do Junco, de  68 anos, estava intubado há 15 dias na unidade.

Boletim

Jacobina acumula 2.206 casos confirmados de Covid-19, sendo que desse total 1.301 estão recuperados e 673 permanecem ativos, apresentando sintomas da doença e sendo monitorados por equipes de saúde: 658 em isolamento domiciliar e 15 internados. Há ainda 267 pessoas aguardando resultados de exames do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen). Jacobina registra 16 óbitos decorrentes da Covid-19.

O município testou, desde o início da pandemia, 12.652 pessoas que apresentavam suspeita de infecção pelo novo coronavírus, e descartou 10.179 após resultados negativos. Do total de casos positivos, 216 são considerados importados.

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário