quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Estado de saúde do locutor Angel Rosa é estável após ser internado por conta do covid-19

O locutor Angel Rosa, 50 anos, está internado em Salvador desde a última semana por ter sido diagnosticado com o Covid-19, por conta de doenças já pré-existente que podem agravar o quadro da Covid-19, o mesmo foi internado para receber mais cuidados em relação a doença.

Muitos boatos surgiram no final de semana, acerca da saúde do locutor, mas de acordo como familiares Angel Rosa está estável, não apresenta febre, nem complicações mais graves, o mesmo está sendo tratado no Hospital do Subúrbio em Salvador.

Locutor Angel Rosa

Por conta dos últimos boatos familiares vem pedindo as pessoas que não espalhem notícias que não condizem com a realidade e agradece a corrente de oração que os amigos tem feito pela recuperação do comunicador.

Angel Rosa é um dos comunicadores mais conhecidos da Região, famoso por bordões e animações nas campanhas políticas, além de seus trabalhos em rádios da região como Jacobina FM, Jaraguar FM, Serrana FM, Clube FM, Rádio Voz do Povo. Além disso foi um dos fundadores da Rádio Contorno FM de Capim Grosso.

A equipe do FR Notícias torce pela plena recuperação do companheiro de comunicação, e alerta a todos pelos devidos cuidados, para evitar proliferação do novo Coronavírus.

Redação FR Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário