terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Guardas Municipais da região da Bacia do Jacuipe, Norte do Itapicuru e Piemonte da Chapada participam de reunião de integração com a PRF

 

Na manhã desta terça-feira, 08 de dezembro de 2020, representantes das Guardas Municipais de Jacobina, Senhor do Bonfim, Umburanas, Tapiramuta, Quixabeira, São José do Jacuipe, Filadélfia, Ourolandia, Gavião e Adustina, participaram de uma região com o Superintendente da Polícia Rodoviária na Bahia, Sr. Virgílio dd Paula Tourinho, para discutir uma maior integração com as Guardas Municipais do interior do estado. Leia mais

Na ocasião foram discutidas questões como Doação de materiais, Treinamentos, Ações conjuntas, Parcerias oficiais, Fortalecimento das Guardas Municipais com apoio da PRF, União de forças, Fortalecimento das lideranças das Guardas Municipais.

O Superintendente da PRF, Virgílio Tourinho, deu diversas orientações de como formular as parcerias de maneira oficial num bate papo bastante tranquilo com a participação dos guardas municipais presentes.

Segundo o GCM Alan Braga, que também participou da reunião na sede da PRF em Salvador, foi uma grande oportunidade para as Guardas Municipais da região e com certeza terá bons resultados futuros.

No final o Superintendente da PRF ganhou um exemplar do livro publicado pelo GCM Alan Braga.








Fonte: Informe Azul Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário