domingo, 27 de dezembro de 2020

Mairi registra mais uma morte por Covid-19 e total vai a seis

 


A Secretaria Municipal de Saúde de Mairi registrou neste domingo (27) a sexta morte causada pelo novo coronavírus (Covid-19) no município. Veja mais

A vítima, J.R.R Trata-se de um homem 89 anos, residente na zona urbana, sem comorbidades , notificado dia 16/12/2020 com histórico de febre, tosse, dispneia, queda da saturação e inapetência evoluindo com rebaixamento do estado geral e infelizmente dia 26/12 o paciente evoluiu para óbito.

A Secretaria Municipal de Saúde se solidariza com os familiares nesse momento difícil e presta sinceras condolências. É de extrema importância que neste momento a população siga todos os critérios de prevenção estabelecidos pela Secretaria Municipal da Saúde.

Óbitos

A primeira morte foi registrada no dia 21 de julho. O paciente foi um homem de 60 anos, residente na zona urbana. No dia 1º de agosto, a Secretaria de Saúde registrou o segundo óbito, de uma mulher de 56 anos.

A terceira morte foi de um homem de 76 anos, no dia 13 de agosto, a quarta, no dia 17 de agosto, de um homem de 90 anos e a quinta morte dia 21/12 uma mulher de 74 anos.

Fonte: www.covid19.mairi.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário