quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

PM entrega alimentos arrecadados em campanha para famílias carentes em Capim Grosso e Várzea da Roça


Policiais da 91ª CIPM realizaram na tarde da última terça feira, 22, a entrega dos alimentos arrecadados na Campanha Solidária de Natal que aconteceu entre os dias 01 e 20 de dezembro, com ampla divulgação pelas redes sociais, em todas as cidades que compõem a área de atuação. Veja mais

A Campanha que teve por objetivo maior arrecadar alimentos para doar a famílias carentes, amenizando assim, as consequências das desigualdades sociais, fome e pobreza, ganhou fortes aliados durante o seu desenvolvimento. Vários órgãos da sociedade civil, como: blogs no Instagram, lojas, rádios, prestadores de serviços, academias e principalmente as pessoas, se envolveram e abraçaram a causa junto com a Unidade, garantindo o sucesso da Campanha e os diversos alimentos que foram doados ontem.

O Major Berenilson parabenizou a equipe e agradeceu a todos que se esforçaram para garantir um Natal mais próspero a quem tem tão pouco, o sentimento é de dever cumprido. “Ações como essa nos orgulha e aproxima da comunidade, vamos manter e melhorar a cada ano”.

O Aspirante Moacy declarou que é uma honra de participar da distribuição de cestas básicas, juntamente com os colegas recém chegados a Unidade. “Participar de atos tão sublimes como esse nos engrandece. Visitamos vários bairros e pudemos conhecer um pouco mais a realidade desta cidade”.

A Sd Jaisa que também participou deste momento declarou não ter preço, ver o retorno que uma simples ação dessa pode causar nas pessoas, especialmente, quando estampada no sorriso das crianças. “Me emocionei com esse gesto de solidariedade, todos nós contribuímos para que o Natal dessas famílias seja um pouco mais abundante. Obrigada a todos os envolvidos nessa campanha”.

A 91 CIPM reitera seu compromisso com a sociedade e agradece imensamente sua participação e o seu apoio em mais essa Campanha. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos.

 

ASCOM 91ªCIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário