sábado, 19 de dezembro de 2020

Prefeito, vice-prefeito e vereadores de Várzea da Roça são diplomados

 


Na última sexta-feira 18 de dezembro de 2020, foi realizada a Sessão Solene de Diplomação para prefeito, vice-prefeito e vereadores do município de Várzea da Roça que foram eleitos na eleição realizada dia 15 de novembro. Leia mais

O evento começou 11h00 na Câmara de Vereadores de Mairi. A solenidade foi aberta com o Hino Nacional Brasileiro, logo após o juiz eleitoral Teomar Almeida parabenizou os eleitos, desejou sucesso no exercício do mandato de cada um e destacou a responsabilidade que cada gestor deve ter.

“Os senhores jamais devem esquecer da responsabilidade e do fardo que carregarão nestes próximos quatro anos. Vocês receberam essa responsabilidade do povo e, por isso, é importante que destinem a coisa pública para o povo. Pensem no bem comum, busquem soluções de políticas públicas para todos, mas especialmente para os menos favorecidos e usem todo o dinheiro público para o benefício da coletividade”, afirmou o juiz eleitoral.

Foram diplomados prefeito Danilo Sales, o vice-prefeito Gerson de Oradio e os vereadores eleitos e suplentes.

A diplomação foi encerrada com as palavras finais de agradecimento do Juiz eleitoral, Teomar Almeida de Oliveira, e da Chefe de Cartório da 086ª Zona Eleitoral, Elaine Morgana de Queiroz Melo.

 Vereadores eleitos:

1º Chiquinho de Derson (PCdoB) – 790 votos

2º Talita de Si de Neca (PT) – 610 votos

3º Allexandre de Val de Vadinho (PCdoB)- 596 votos

4º Sandro PCdoB - 577 votos

5º Jamilson Araujo (PCdoB)- 538 votos

6º Florisvaldo (PP)- 506 votos

7º Zé do Bode (PCdoB)- 404 votos

8º Joilma Rios (PT)- 379 votos

9º Odailton de Oldaque (PSD)- 300 votos.


Redação e Fotos: Foguinho Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário