terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Protocolo de posse de vereadores, vice prefeito e prefeito de São José é definido


De acordo a um comunicado da Câmara Municipal de São José do Jacuípe, os eleitos em 15 de novembro de 2020, tomarão posse no dia 1º de janeiro de 2021, em cerimônia a partir das 10:00hs, no Plenário da Câmara Municipal. Leia +

Como medida de segurança por conta da pandemia do Coronavírus, os eleitos só poderão levar três convidados, assim como ficou definido no Protocolo de Segurança estabelecido pela casa.

Os convidados devem apresentar um convite para ter acesso ao plenário e acompanhar a posse, o acesso da imprensa também será limitado, tendo o menor número possível de representantes de cada veículos de comunicação.

Além da Sessão Solene de Posse também acontecerá a eleição da Mesa Diretora, que contém o Presidente, vice-presidente, 1º Secretário e 2º Segundo Secretário.

São José do Jacuípe tem nove vereadores, os eleitos para assumir o cargo de vereador a patir do 1º de Janeiro de 2021, serão Mauricio Reis (reeleito), Zé de Herculano (reeleito), Niltinho da Vaca Brava (reeleito), Gerson (reeleito), Rosemilson (reeleito), Lula, Gazo de Divino, Neto de Zé de Tote, Joedson, além do Prefeito Peris e o vice-prefeito Robson.

Redação FR Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário