sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Reeleitos, Jobope e Gustavo são diplomados para mais um mandato à frente da Prefeitura de Mairi

 


O prefeito reeleito de Mairi, José Bonifácio Pereira da Silva (Jobope), o vice-prefeito reeleito, Gustavo Alves Ferreira Carneiro, os 11 vereadores eleitos e reeleitos e suplentes foram diplomados na tarde desta sexta-feira (18), na Câmara Municipal de Vereadores, em sessão restrita por conta da pandemia da Covid-19. Leia mais

A cerimônia foi presidida pelo juiz da 086ª Zona Eleitoral, o Exmo. Sr. Teomar Almeida de Oliveira. O ato da diplomação confere aos eleitos o direito para tomar posse no dia 1º de janeiro de 2021 nos cargos para os quais foram escolhidos e autorizados a administrar e legislar o município nos próximos quatro anos.

Após ser legitimado para ser prefeito de Mairi por mais quatro anos, em seu discurso, Jobope demonstrou felicidade em participar do momento e reforçou o seu compromisso com o povo de Mairi. “Estou feliz por ter sido escolhido para governar Mairi por mais quatro anos. Com certeza, vou honrar o voto de cada cidadão mairiense e iremos trabalhar dentro da legalidade para o bem de todos”, assegurou o prefeito, que estava acompanhado da primeira-dama, Daiane Trabuco.

Sessão Solene:

A Sessão começou por volta das 14h20 e foi aberta com o Hino Nacional Brasileiro. Na sequência, o juiz eleitoral Teomar Almeida parabenizou os eleitos, desejou sucesso no exercício do mandato de cada um e destacou a responsabilidade que cada gestor deve ter com a máquina pública e com o povo. 

“Os senhores jamais devem esquecer da responsabilidade e do fardo que carregarão nestes próximos quatro anos. Vocês receberam essa responsabilidade do povo e, por isso, é importante que destinem a coisa pública para o povo. Pensem no bem comum, busquem soluções de políticas públicas para todos, mas especialmente para os menos favorecidos e usem todo o dinheiro público para o benefício da coletividade”, afirmou o juiz eleitoral.

Na sequência, os eleitos foram diplomados. O ato de diplomação foi encerrado por volta das 14h55, com as palavras finais de agradecimento do Juiz eleitoral, Teomar Almeida de Oliveira, e da Chefe de Cartório da 086ª Zona Eleitoral, Elaine Morgana de Queiroz Melo.

Vereadores eleitos e reeleitos diplomados:

Alan (MDB) 

Dr. Rogério (PCdoB)

Edivan Enfermeiro (DEM)

Eliete de Rui (DEM)

Ernando do Ponto de Mairi (PCdoB)

Luiz do Angico (MDB)

Pororó (PT)

Roque (MDB)

Suely Professora (PT)

Tadeu Pacheco (PSD)

Taunay Rios (PSD)


Suplentes Diplomados:

Bruno de Bebe (PSD)

Diego Marchante (PC do B)

João Filho (PT)

Quinha (DEM)

Rangel do Angico (MDB)


Fonte: Ascom Prefeitura de Mairi

Nenhum comentário:

Postar um comentário