terça-feira, 22 de dezembro de 2020

São José: Militares chegam de surpresa em festa de garoto que sonha em ser PM



A noite da última segunda-feira, 21, foi mágica e cheia de surpresas para o garoto Emanuel e sua família, residentes na cidade de São José do Jacuípe. Ele completou 5 anos e pode realizar o sonho de comemorar junto com a Polícia Militar, aproveitando a companhia dos policiais, conheceu as viaturas do tipo caminhonete e moto, utilizadas no serviço operacional, fez muitas fotos e se divertiu bastante. Leia mais 

O Aspirante Cordeiro que estava presente, ressaltou a importância de proporcionar momentos como este, em que as crianças admirem os policiais, eles são o futuro desta nação. “Agradeço a Deus por participar do aniversário do pequeno Emanuel, pois este nome tem um significado importante para nós que somos policiais, significa Deus conosco, e Dele precisamos. Nossa missão é servir e proteger a sociedade, e hoje nossa missão foi trazer a Polícia Militar até o Emanuel”.

A alegria do garoto que tem o sonho em ser PM quando crescer era perceptível no brilho dos olhos. A 91ª CIPM deseja felicidades e muitos anos de vida a Emanuel. Que ele cresça feliz e próximo da Polícia Militar. Parabéns!

CPR - Norte: Forte do sertão norte-baiano.

 

 

Fonte: ASCOM 91ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário