terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Caixão com corpo identificado com risco de Covid-19 cai em estrada da BA

 Um caixão com corpo identificado com risco biológico por Covid-19 foi encontrado em uma estrada entre Correntina e São Desidério, no Extremo Oeste baiano. Segundo o G1, a prefeitura de Correntina informou que o caixão caiu quando era transportado em um carro funerário e o motorista do veículo não percebeu o incidente. Pessoas que estavam no local encontraram o corpo. Eles entraram em contato com a funerária a partir de uma informação em um papel preso no caixão.

O corpo tinha saído do Hospital Geral do Oeste, em Barreiras, que fica a 166 km de Correntina, com a identificação de Misael Vieira da Silva. Estava vedado com um plástico contendo informação sobre risco biológico classe III Covid-19. No entanto, até o momento não foi confirmado se o homem veio a óbito por Covid-19. O corpo chegou à Correntina após a equipe que fazia o transporte voltar ao local e recolher o caixão.

Em nota, o Hospital Geral do Oeste confirmou que o corpo do paciente tinha saído da unidade de saúde. O hospital disse ainda que são de responsabilidade da família questões como contratação de funerária, transporte do corpo, velório e sepultamento. O fato ocorreu no último sábado (23).

Fonte: G1BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário