quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Jovens de Jacobina são executados a tiros em Feira de Santana


Dois jovens foram encontrados mortos na manhã da última terça-feira, 5, na localidade da Caatinga, distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana. Leia mais

As vítimas estava com as mãos imobilizadas para trás, uma delas com algemas, e foram executadas com tiros na cabeça e na nuca.

Um dos homens, que trajava camisa branca, bermuda jeans, tinha tatuagens nas costas e no braço direito, estava com as mãos algemadas para trás e foi alvejado com tiros na cabeça. O outro, que vestia camisa azul e calça jeans, estava com as mãos para trás e foi atingido por tiros no rosto e na nuca.

Segundo apurou a redação do Bahia Acontece, os jovens assassinados, identificados extraoficialmente como Murilo e Diego, são naturais de Jacobina, moradores do bairro Vila Feliz, e teriam ido a Feira de Santana em uma motocicleta Honda CG, preta, placa NYY-1766, licença de Jacobina.

O delegado Rodolfo Faro realizou o levantamento cadavérico e declarou que possivelmente as vítimas foram rendidas. A polícia investiga se o fato tem relação com uma ocorrência de disparos de fogo que aconteceu por volta das 22:00hs na noite de segunda, 04, no município de Santanópolis.

A Polícia Civil de Feira segue nas investigações para identificar as motivações e autoria dos crimes

 

 

Fonte: Bahia Acontece, com informações do Ronda Policial e Acorda Cidade/ Foto: Jacobina Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário