Em meio a pandemia do coronavírus, verdureiros e comerciantes que trabalham na Feira Livre do município de Capim Grosso entraram em contato com a equipe do FR Notícias para reclamar do valor da taxa que está sendo cobrada semanalmente pela Prefeitura Municipal.
Ainda segundo os mesmos, estes não foram informados sobre o motivo do aumento e acham injusto logo que ainda estão em meio a pandemia e as verduras estão aumentando de valores e lamentam a falta de bom senso da atual gestão.
Um dos vendedores comentou que tem dias que vende cerca de R$ 50,00 diária e ao repassar 20 para a prefeitura, fica praticamente sem lucro, sendo errado cobrar esse valor, nesse momento, “é difícil o pai e/ou mãe de família sobreviver da feira de Capim Grosso” finalizou.
Vale salientar que a feira diminuiu em 50%, desta forma, não seria justo esse aumento da taxa que em algumas barracas chegaram a 100%, uma boa saída é congelar o valor até a Feira Livre voltar, sendo aberto para toda região, para que todos os vendedores continuem a trabalhar dignamente.
O FR Notícias aguarda o retorno da Prefeitura Municipal!
Redação FR Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário