domingo, 7 de fevereiro de 2021

Sorvete de Licuri fornecido pela Coopes de Capim Grosso é comercializado em Salvador


Wilson Dias sempre foi um entusiasta da agricultura familiar e por isso mesmo talvez seja hoje a pessoa mais abalizada pra falar sobre o tema. Veja mais

Gosto muito das opiniões dele sobre as questões que envolvem o mundo rural baiano, tanto pela profundidade como pela paixão dele com o tema. E deve ser assim sempre, quando gostamos de algo, manifestamos nossa paixão. Foi ele quem me enviou esse delicioso sorvete da Sorveteria da Barra, produzido com o licuri da Coopes, Cooperativa da Agricultura Familiar de Capim Grosso.

*O licuri é o ouro do nosso Sertão. Essa maravilha tem sido utilizada em azeites, chocolates, doces, geleias e agora faz parte do saboroso sorvete da Sorveteria da Barra*. 

*Experimente o sorvete de licuri, valorize o trabalho da agricultura familiar. Parabenizo a Sorveteria da Barra por ser parceira do campo e por valorizar nossa biodiversidade*. 


Fonte: Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário