quinta-feira, 25 de março de 2021

Corpo encontrado em Capim Grosso é identificado e homicídio não é descartado



De acordo com as últimas informações colhidas por nossa redação, o homem que foi encontrado morto dentro de uma residência na manhã desta quinta-feira(25/03), na Rua Castro Alves, bairro Oliveira, na cidade de Capim Grosso, foi identificado por Carlos Henrique Cardoso dos Santos, 20 anos. Veja mais

As primeiras notícias apontavam para um possível suicídio, porém, segundo as linhas de investigação não descartam a possiblidade de homicídio. O corpo de Carlos foi encontrado caído na sala com um profundo corte na cabeça e algumas escoriações no rosto. Acredita-se que a morte tenha ocorrido há pelo menos no mínimo 24 horas atrás. 



Quanto a residência da vítima, ainda não se sabe ao certo onde o mesmo morava. De acordo as informações, ele tem parentes em Capim Grosso e Paraíso, e não foi confirmado ainda o vínculo do mesmo com o município de Quixabeira. Populares afirmam terem visto o mesmo com uma certa frequência na cidade de Quixabeira.

A investigação encontra-se em poder da Polícia Civil da Cidade de Capim Grosso. O corpo da vítima será levado ao IML da cidade de Jacobina, onde será realizada a necropsia. 

Blog do Ril de Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário