domingo, 28 de março de 2021

Quixabeira: Após cinco meses idoso de 64 anos continua desaparecido


Há cinco meses, familiares de Eduardo Avelino de Souza, 64 anos, estão a procura de informações que leve a descobrir o seu paredeiro(Relembre aqui).

O idoso morava sozinho em sua residência no povoado de Ramal, município de Quixabeira, na Bacia do Jacuípe, quando vizinhos perceberam sua ausência. Leia mais

Residêndia do Eduardo no Ramal

Naquela ocasião familiares e amigos arrobaram a porta da casa e no interior encontraram o guarda roupa revirado com vários documentos espalhados pelo chão. Daí então, começaram buscas inicialmente pela propriedade rural. Ao chegar na roça, perceberam a ausência dos bovinos. Eduardo era proprietário de aproximadamente 20 cabeças de gado.

Durante todo esse período, muitas foram as buscas da família e de populares por toda a região, no intuito de localizar o aposentado, Entretanto, até a presente data, nenhum vestígio foi encontrado.

O caso do desaparecimento de Eduardo se encontra registrado na Delegacia de Polícia Civil de Quixabeira. Suspeita-se que deve ter ocorrido um latrocínio. As investigações corre sobre segredo de justiça. Informações que levem ao encontro de Eduardo Avelino de Souza, podem ser repassadas ao telefone  (74) 9 8142 4311.

Blog do Ril de Beto

Um comentário:

  1. Quem sabe este homem está enterrado na sua casa ou em volta próximo as suas terras.

    ResponderExcluir