quinta-feira, 11 de março de 2021

Quixabeira inicia no sábado (13), vacinação de idosos com idade entre 75 e 79 anos


O município de Quixabeira iniciará neste sábado (13/03), a vacinação dos idosos da faixa etária de 75 a 79 anos. +

Neste primeiro momento, serão imunizados apenas os idosos que residem na sede do município.

Segundo informações da secretaria de saúde, mais um lote de 100 doses da vacina chegou no final da tarde desta quarta-feira (10), no município.

No cronograma de vacinação a equipe de saúde estará realizando nesta quinta-feira (11) e sexta (12), a aplicação da segunda dose para os idosos acima de 90 anos que já receberam anteriormente a primeira dose.

A previsão da vigilância epidemiologica, é de que aproximadamente 100 idosos acima de 75 anos, recebam a primeira dose neste sábado. Os idosos que moram na sede, deverão se dirigir a partir das 8 hs da manhã do sábado, para a Unidade de Saúde da Sede para serem imunizados.

A secretaria informa ainda que posteriormente irá vacinar nas residências dos idosos acamados ou aqueles que não estejam em condição de se deslocar até a UBS.

Até o momento, o município de Quixabeira, já recebeu 542 doses da vacina para a primeira aplicação, e 212 doses para a segunda.

Nesta quarta-feira (10), o prefeito Reginaldo Sampaio, assinou um protocolo de intenções, para a compra pelo município de doses de vacina contra a Covid-19.

Blog do Ril de Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário