Nesta quarta-feira(24/03), o município de Quixabeira, recebeu mais 480 doses de vacina contra a Covid-19, sendo 300 doses da AstraZeneca/FioCruz 180 doses da Coronavac/Butantan. Leia +
De acordo com a Secretaria de Saúde, essas doses irão dar continuidade à vacinação, com foco neste momento aos idosos com idade acima de 70 anos, que ainda não tomaram a primeira dose, bem como, aos idosos acima de 65 anos, residentes na Comunidade Quilombola de Alto do Capim.
Ainda nesta quinta, a secretaria divulgou o cronograma de vacinação para os próximos cinco dias. A SMS ressalta ainda que a vacinação específica da cota disponível para a Comunidade Quilombola, acontecerá na próxima semana, com data posteriomente divulgada pela vigilância epidemiológica.
Com o lote recebido hoje, o município de Quixabeira chega a marca de 1.262 doses especificamente para a aplicação da primeira dose, o que corresponde a aproximadamente 14% da população.
Blog do Ril de Beto
Nenhum comentário:
Postar um comentário