sexta-feira, 26 de março de 2021

Quixabeira registra terceira morte por complicações de Covid-19


O município de Quixabeira, registrou nesta sexta-feira(26), a terceira morte por complicações da covid-19. A vítima se trata de uma mulher, identificada por Irene Aparecida dos Santos Rodrigues, 73 anos, moradora do centro da cidade. +

Diagnosticada com Covid-19, através do exame RT PCR, ela estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Regional de Jacobina, desde o último de 12 de março. 

Antes, a paciente havia sido atendida pela equipe médica do Centro de Atendimento à Covid-19 de Quixabeira, sendo imediatamente encaminhada para a UPA 24 Horas de Capim Grosso. A confirmação o exame se deu quando a mesma já se encontrava internada  entubada na UTI do Hospital Regional no dia 17/03.

Após 15 dias na Unidade de Tratamento Intensivo, ela não resisitiu e foi a óbito no início da tarde de hoje. Sem velório, o corpo será encaminhado do Hospital Regional, diretamente para o Cemitério Municipal Clementina Fortunata na cidade de Quixabeira.

De acordo com o boletim epidemiológico de Quixabeira, essa é a terceira morte causada por complicações de Covid-19 no município de Quixabeira.

Blog do Ril de Beto


Um comentário:

  1. Minha vó me deixou sem menos eu me despedir 😭😭 Deus Toma conta dela la de cima.

    Gente não fique achando que acabou so percebemos quando e com nosso parente se cuidem ..

    ResponderExcluir