quarta-feira, 14 de abril de 2021

Corpo de Jasiel, será sepultado na manhã desta quarta-feira (14) em Quixabeira


O corpo de Jasiel Pereira da Silva, 22 anos, será sepultado às 8 horas da manhã desta quarta-feira (14), no Cemitério Municipal Clementina Fortunata, na cidade de Quixabeira, após celebração religiosa, que se iniciará às 7:30hs.

Jesiel foi morto vítima de um grave acidente no último domingo(11),  na BR 116, no município de Fervedouro-MG.. Ele estava de carona de um caminhão, que transportava Maracujá, e estava sendo dirigido pelo proprietário de pré nome Tarcísio. Ambos moradores de Quixabeira.

O acidente ocorreu há aproximadamente 1.250 km de distância de Quixabeira. Após o acidente, equipes do Bombeiro, encaminharam o corpo para o IML da cidade mineira de Muriaé, onde foi realizada a necropsia, sendo liberado, na tarde da Segunda (12). Diante da distância, o mesmo só chegou em Quixabeira, após a 0:00 desta Quarta.

O proprietário do caminhão, Tarcísio, com várias escoriações e fraturas, foi encaminhado para um hospital na cidade de Carangola em Minas, onde foi submetido a duas cirurgias, sendo uma no fêmur e outro no tornozelo. Tarcísio passa bem, e tem previsão de alta médica para o dia de hoje.

A morte trágica de Jasiel, comoveu os moradores de Quixabeira, deixando familiares e amigos consternados.

Blog do Ril de Beto





Nenhum comentário:

Postar um comentário