terça-feira, 13 de abril de 2021

Criança morre afogada em lagoa em Filadélfia

 


Uma criança de pré-nome Gustavo, aparentemente oito anos de idade, morreu afogada em uma lagoa as margens da estrada velha, saida do municipio de Filadélfia, local conhecido como Tanque do Arnóbio. O incidente aconteceu no inicio da terde desta terça-feira, 13 de abril, por volta das 12:20h.

De acordo com informações, a criança saiu de casa de sua avó na companhia de seu tio Tiago Mattos Nogueira Guirra, de 35 anos, residente á Rua Pernambuco, no Bairro Novo em Filadélfia, estava brincando com outras duas crianças nas águas da lagoa, quando se afogou.

O Tio falou, a reportagem do Filadélfia em Notícias, que pensou que a criança estava brincando com os primos por isso não reagiu quando viu ela se debatendo na água. Só depois que deu fé que realmente se tratava de afogamento e ficou comendo de entrar na água para tirar o garoto, pediu socorro a um homem que estava passando no local, poré já foi tarde demais, O tiao ainda contou que tentou reanimar Gustavo, com compressões e respiração, mas não teve exito.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e tentou reanimar o garoto, mas ele não tinha mais sinais vitais.

Gustavo era neto do Pedreiro João Compra Briga, bastante conhecido na cidade.

O corpo do garoto será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Senhor do Bonfim (IML), onde será necropsiado.

Filadélfia em Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário