quarta-feira, 28 de abril de 2021

Homem morre e outro fica gravemente ferido em acidente na cidade de Riachão

Um grave acidente no início da noite desta terça-feira, 27, na BR-324, perímetro urbano de Riachão do Jacuípe, envolvendo uma motocicleta um carro de passeio, modelo Corsa, resultou na morte de um dos ocupantes da motocicleta, Valdenar Messias Ferreira dos Santos, e deixou gravemente ferido com Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e escoriações pelo corpo, João Batista dos Santos Carneiro, ambos moradores da Fazenda Curral de Vara, distante cerca de 17 km do local do acidente.

 aidente riachao morto traumatismo

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, cuja sede fica bem próximo ao local do acidente, o que permitiu a chegada dos socorristas em menos de 5 minutos, ao chegar ao local, por volta das 18:00hs, depararam-se com as vítimas em estado delicado. Ambos receberam os primeiros socorros com duas ambulâncias da brigada. Valdenar morreu ao dar entrada no hospital municipal, enquanto João Batista ficou aguardando a transferência.

As circunstancias do acidente ainda não foram esclarecidas. Informações extraoficiais dão conta que um caminhão também teria se envolvido e evadido do local.

 

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário