domingo, 18 de abril de 2021

Jacobina: Guarda Municipal prende suspeito após tentativa de assalto no Junco


Um jovem identificado pelas iniciais T.C.S, foi preso na tarde deste domingo (18), pela guarnição da Guarda Civil Municipal do distrito do Junco, no município de Jacobina, após tentar roubar o celular de uma jovem de 23 anos.

Segundo informações colhidas pelo Jacobina Notícias, o suspeito estava bebendo em um bar no distrito do Junco, enquanto que a vítima estava em frente à casa da avó, que fica ao lado do estabelecimento. Ele foi até jovem e pediu para ver o celular dela, dizendo que tinha dois aparelhos iguais. Nesse momento, ele sacou um faca que estava na cintura para intimidar a vítima e tomar o celular, foi quando um tio da jovem percebeu a ação e impediu. O suspeito deixou o local correndo, e não foi alcançado.

Após a tentativa frustrada de assalto, a família acionou a Guarda Municipal que, de posse das informações, saiu em diligência. Os guardas localizaram o suspeito em outro bar e o abordaram. Com ele, foi encontrada a faca usada na tentativa de assalto. 

Diante do flagrante, T.C.S. recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a faca usada no crime, a vítima e testemunhas, para a 16ª Coorpin, onde foi apresentado ao delegado plantonista para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário